Apenas um dia menos bom,…
A 5ª Jornada da série 10 de Benjamins não vai certamente ficar nas nossas memórias, um jogo pouco conseguido dos nossos meninos, bastante apáticos, desconcentrados, e principalmente sem a alegria que os caracteriza.
Apesar de tudo até entramos bem no jogo, a primeira ocasião de golo pertenceu-nos através de um livre bem cobrado pelo Diogo com a recarga do Sevilha a ir para a linha de fundo. A partir daí o domínio coube única e exclusivamente ao Perafita, com uma boa posse de bola, circulando-a entre os corredores, foi uma questão de minutos até ao aparecimento do primeiro golo.
Depois de nos encontrar-mos atrás no marcador não mais nos encontramos, dando muito espaço para os adversários pensarem, as nossas linhas (defensiva e ofensiva) afastaram-se permitindo espaço para o adversário criar perigo. Chegamos ao intervalo a perder por três golos de diferença. Tentamos corrigir e motivar os meninos para realizar uma boa segunda parte, tentando mostrar o nosso real valor, já que estávamos muito longe do que realmente podemos e devemos fazer.
Na segunda parte a equipa do Perafita conseguiu fazer mais dois golos em lances fortuitos, não tirando mérito ao adversário, fomos melhores.
Criamos mais lances de golo, bastantes situações de finalização, conseguimos defender melhor, preenchemos um pouco melhor as diferentes zonas do campo, mas infelizmente não conseguimos chegar ao golo. Falhamos inclusive uma grande penalidade através do Sevilha, fica aqui uma palavra de incentivo já que só falha quem lá está.
Fica o sabor amargo de que poderíamos ter feito mais, mas também fica aqui os parabéns para os atletas do Perafita e seus responsáveis, foram melhores e mereceram a vitória.
Vamos continuar a treinar para não cometer os mesmos erros e voltar aos triunfos para os sorrisos voltarem,…
Saudações desportivas.
Sem comentários:
Enviar um comentário